quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Regata VTR Norte do Chile 2011 4o dia - Barla sotas

4o dia de regatas
Foram corridas esta 4a feira com vento fraco, mais duas regatas barla sota de aprox 6.6 milhas nauticas, na baia de Coquimbo.
Na classe Soto 40, apesar do Phoenix consevar a liderança, o campeonato embolou um pouco, barcos que até agora estavam para tras chegaram bem posicionados e houve uma vitoria do Celfin Capital e uma do Movistar. Na primeira regata o Santander ficou em segundo e o Phoenix em terceiro. Na segunda o VTR e o Claro chegarma nesta ordem.
Já a ORC 600 continua dominada pelos mesmos 3 barcos. O Caleuche se consolida definitivamente na ponta com mais duas vitoria em segundo numa chegou o Aquiles II e noutra o Tensacom. Na orc 500 o Reina Maria Isabel ganhou mais uma e pegou um terceiro na segunda regata. Na primeira regata o Revi D ficou em segundo e o Utopia em terceiro. Na segunda as posições se inverteram. O Utopia venceu ficando o Revi D em terceiro.
No quinto dia de regata os S40 farão mais duas barla sotas na baia de Coquimbo, enquanto que a orc fará uma regata de percurso entre La Herradura e Guanaqueros.


CLASIFICAÇÃO GERAL COM 4 DIAS DE REGATA

Clase Soto-40

1.Phoenix (Souza Ramos), 8 ptos.
2.Celfín Capital (Errázuriz), 12 ptos.
3.Claro (Von Appen), 15 ptos.
4.Santander (Araneda), 21 ptos.
5.Mitsubishi (Pavez), 22 ptos.

Clase ORC 600

1.Caleuche (Novión), 4 ptos.
2.Tensacon (Ramírez), 8 ptos.
3.Aquiles 2 (Barayon), 11 ptos.
4. VTR Femenino (Gumucio), 16 ptos.

Clase ORC 500

1.Reina María Isabel (Risso), 5 ptos.
2.Utopía (Baeza), 8 ptos.
3.Revi D (Denham), 8 ptos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário